Horóscopo 27 de junho a 3 de julho

TOURO - Ás de Copas

"As paixões podem conduzir-me, mas não me cegam." (Marie La Fayette)

Andará um passarinho novo na costa? É que o Ás de Copas fala de novos interesses, novas pessoas, novas paixões. E é tão bom estar apaixonado ou, como eu prefiro chamar, encantada/o por alguém. É claro que este Arcano menor não fala só de relações novas, também as relações já existentes beneficiam da sua influência. É preciso criticar menos e elogiar muito mais. É preciso valorizar o que de melhor as relações têm. Sabemos que a tendência é para estarmos fixados no que não temos, verdade? Porque será? Porque temos mecanismos de auto sabotagem muito profundos e difíceis de reconhecer. Como podemos fazê-lo? Estando atentos aos nossos comportamentos e reações. 

Bom, a palavra de ordem para esta semana é namorar. Um (vários!) jantar romântico, passeios de mãos dadas naquele silêncio confortável, uma rosa, todas serão excelentes formas de seduzir, conquistar ou cimentar um relacionamento amoroso. 

Invista no diálogo saudável e tranquilo, porque sem comunicação não há como verdadeiramente nos conhecermos. Sem nos conhecermos, não confiamos uns nos outros. Invista, também, no apaziguamento do seu coração, diga-lhe que está tudo bem e vai estar.

No meio deste clima amoroso não se esqueça dos amigos e restante família. Há coração e tempo para todos.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas