Horóscopo 27 de junho a 3 de julho

PEIXES - 4 de Copas

"Tu não é perfeito, és original."

Esta lâmina quer abaná-la/o um pouco, quer dizer-lhe que, em algum momento da sua vida, adormeceu. Se sente que a sua existência está parada, que não anda nem para a frente nem para trás, talvez seja necessário que tome alguma atitude, verdade? Verdade.

É fácil cair-se na rotina, os dias simplesmente passam, há tanta coisa para fazer, mas, às tantas, o cansaço invade-os e paralisa-nos Quando damos por isso a vida extingue-se.  

Pergunto, tem tempo para pensar naquilo que quer fazer da vida? Tem tempo para fazer novos planos de futuro? Não muito, não é? Pois, mas, seja na sua vida profissional, seja na sua vida pessoal, poderá sentir que chegou a um beco sem saída e a vida pergunta-lhe para que lado quer ir. Sabe, por acaso, o que quer?

Ora, o que o Tarot sugere é que, em vez de se lamuriar dessa inércia e/ou de se refugiar em sonhos irrealistas, porque não toma as rédeas da sua vida e anima-a? Dá trabalho? Pois dá. Acha que já não tem mais nada para provar no seu emprego? Pensa que o amor é um dado adquirido ou que nunca o encontrará? Tem a certeza? Não tenha. Diariamente tem um mundo para conquistar e manter. Não dê nada como garantido porque a qualquer momento o garantido voa.

O mantra da semana é gratidão.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas