Horóscopo 27 de junho a 3 de julho

LEÃO - O Carro

"O verdadeiro heroísmo é persistir quando todos os outros já desistiram. É ficar sem forças, mas insistir mais um pouco. É acreditar que ainda é possível apesar de tudo. O verdadeiro heroísmo é viver (e não morrer) por tudo aquilo que nos faz sorrir."

Isto é persistência. Ela é, sem dúvida, uma das qualidades essenciais ao bem viver, e, quando aliada ao bom senso, torna-nos praticamente invencíveis. Porém, deixamo-nos muitas vezes levar pelo "p’ra semana faço. P’ra semana começo". (Sentiu a subtileza com que torneei a delicada questão da preguiça? Mais importante é compreendermos que a preguiça é um efeito e não uma causa. O que estará por detrás da preguiça?) 

Tudo está ao nosso alcance, esta é a mensagem que este fortíssimo Arcano lhe traz.

O Carro indica a chegada de uma semana em que se sentirá mais dinâmica/o e com vontade de andar para a frente, tanto com os seus projetos profissionais como os pessoais. Sim, nos pessoais também :) vamos lá! 

Mas, nem só de vontade vive o Homem, portanto, há que transformar esses desejos em iniciativas e começar a construir as bases do futuro, de um futuro bem melhor, como é evidente.

Mudanças podem acontecer, sejam elas em casa, no emprego, de ginásio, de namorada/o. O clima é de mudança, assim sendo, se precisa de momentos de calma e descanso… só fazendo meditação. Oooommm

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas