Horóscopo 27 de junho a 3 de julho

ESCORPIÃO - Cavaleiro de Paus

Este cavaleiro traz energia da boa, dinamismo e criatividade para que, no trabalho, mostre de que matéria é feita/o. Esta pode ser a altura ideal para demonstrar a sua competência e características de líder. Força nisso! 

No Amorzinho, este Arcano dinâmico anuncia novidades… Aquela paixão, aquele aperto no peito, aquele sonhar acordado, sabe do que estou a falar, não sabe? É tão bom. Tudo se relativiza quando estamos encantados, fazemos logo as pazes com a vida, não é? É fácil estar de bem quando tudo corre bem, o problema é quando os desafios surgem, aí perdemos a confiança e a fé e perdemos logo metade da batalha. 

Bom, mas cuidado com as paixões ardentes, porque podem trazer desilusões ardentes, também. Tudo isto tem a ver com a expectativa que colocamos nas situações e pessoas. Cuidado com os contos de fadas que estão incutidos na nossa mente. Ainda assim, se se desiludir quer dizer que viveu essa paixão, e se a viveu quer dizer que tem mais uma história para contar, é verdade, não é? Mais importante ainda é a experiência que fica e, da próxima vez, será bem melhor, porque aprendeu um pouco mais sobre a vida a dois. Uma vivência vazia é que nós não queremos! 

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas