Horóscopo 27 de junho a 3 de julho

AQUÁRIO - O Sol

É indescritível o poder da alegria de uma criança. É a energia mais pura e mais despretensiosa que alguma vez sentimos. Aos olhos dos nossos meninos, o mundo é perfeito porque nele existe apenas Amor. É, de facto, impressionante a força e a pureza da sua alegria. E o que é facto é que alegria atrai alegria. Tal como o Amor atrai Amor, harmonia atrai harmonia, o ódio atrai ódio e derrotismo atrai derrotas. O poder é o mesmo só que distorcido, mas funciona da mesma forma.

Esta semana, o Sol convida-a/o fazer renascer ou acordar, a criança que há em si. Ela vai ajudar a relativizar os desafios atuais e futuros. Experimente olhar o mundo através dos olhos da sua criança, experimente voltar a acreditar na vida como o fez lá atrás. Sinta, viva, seja novamente criança.

Se todos nós fossemos um pouquinho mais puros, talvez as atrocidades que acontecem, simplesmente não acontecessem e os desafios que se vão atravessando no nosso caminho seriam mais fáceis de ultrapassar.

Não há mal nenhum em aligeirar a sua postura, não é vergonha e muito menos será maluquice. Acredite e experimente. Depois conte-me como foi.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas