CARANGUEJO - 4 de Paus
Tu não serás realmente livre enquanto tiveres essa necessidade de agradar os outros, enquanto precisares da validação deles.
O maior dom do Homem é o livre-arbítrio, mas ele não está acessível a todos. Não. A liberdade vai sendo conquistada à medida que nós vamos amadurecendo enquanto seres divinos. O livre-arbítrio conquista-se com provas dadas.
Escolhemos nascer neste tempo, nesta família, neste país, por isso, agora não podemos “rescindir o contrato”. Tivemos o poder de escolher as experiências que iríamos viver - as arestas que viramos limar -, vai daí que há momentos que vamos mesmo ter de viver. Não leu as letras pequeninas? Tinha bebido cidra a mais? Pois, agora já ‘tá. :)
Pois é, talvez o nosso maior desafio seja lidar com todo este poder! Ai, o medo da liberdade! Nós somos muito mais livres do que queremos imaginar! Nós criamos amarras que só existem na nossa mente. Concorda? Pense comigo… Amarras = Medo.
O 4 de Paus fala-lhe exatamente desse dom de comandar a vida, da decisão de se libertar verdadeiramente de tudo o que a/o oprime e condiciona, coibindo de viver muito melhor. Há tralha para deitar fora, muita tralha! Grite! Chore, diga palavrões cabeludos, esmurre almofadas - almofadas, só almofadas! -, calce uns bons ténis/sapatilhas e vá andar até se perder - depois volta de Uber :) -, solte-se! Mude a sua rotina abooorreeeciiiidaaaaaaaaa! Vá dançar tango para despertar essa sensualidade que há para aí algures escondida - eu sei que há! Quem é a bruxinha aqui?!
Vá lá, tire esse peso dos ombros e da vida e aprenda a desfrutar dela porque, se permitir, se for um pouquinho mais livre, pode ter a certeza que ela a/o vai surpreender. Muito, mesmo muito depende da sua atitude. Há pessoas que se curam de doenças terminais porque QUEREM. Eis a força do poder pessoal.
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?