PEIXES - A Justiça

A principal causa da infelicidade nunca é a situação, mas os seus pensamentos sobre ela. - Eckhart Tolle [Já leram?]

Ora, nesta semana, o arcano A Justiça chega para equilibrar as contas - mas sem julgamentos severos, está bem? É mais sobre clareza do que sobre castigo. A pergunta essencial é: onde é que o prato da balança está a pesar mais? Está a dar demasiado e a esquecer-se de si? Ou, pelo contrário, tem esperado demais? Tem expectativas altas em relação a alguém ou algo? Alerta! Esse é o caminho rapidíssimo para a deceção. Vamos baixá-las um pouquinho e deixar que as coisas se desenrolem ao seu tempo? Bora.

A Justiça lembra-nos que o equilíbrio não é uma meta fixa, mas uma dança constante. É hora de olhar para a sua vida com honestidade e coragem, aceitando onde pode fazer ajustes. Às vezes, o maior ato de amor-próprio é dizer basta. Concorda? Ouvi um ‘sim’?

No Amorzinho, questione: estou a ser justa/o, tanto comigo quanto com a meia da minha bota? [Esta é nova, gostou?] Pare para ouvir a resposta, sachavôr. Se está numa relação|ralação, pode ser o momento de redefinir expectativas. Como? Criando um terreno mais equilibrado onde ambos se sintam confortáveis o suficiente para que possam deitar a cabeça no colo um do outro. Solteira/o? Oh, atão porquê, que disparate? Reflita sobre o que deseja realmente numa parceria. Lembre-se: equilíbrio atrai equilíbrio – e confusão só traz mais do mesmo.

Esta semana, deixe-se guiar pela integridade, tanto nas relações como nas decisões diárias. A Justiça não é só sobre certo e errado, é sobre o que é verdadeiro para si. E isso, Peixinho, é o que faz toda a diferença.

Afirmação para Peixes:
Eu ajo com justiça e integridade, criando harmonia à minha volta.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados