Horóscopo 26 de setembro a 2 de outubro

LEÃO - Rei de Ouros

"Às vezes, um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza num momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemo-nos de ver as montanhas, os campos e as oliveiras."

Em vez de olharmos a vida como um todo, focamos a nossa atenção nos aspetos menos positivos em vez de realçarmos o que de bom temos e temos muita coisa boa na vida. Nem vale a pena compararmo-nos com os outros. Esse modo de pensar só traz infelicidade e outros sentimentos com a inveja. 

Quando o coração está apertado de dor já não conseguimos ver mais nada. Deixamos de trabalhar, ou pelo menos de produzir, e retiramo-nos para um canto do mundo de preferência deitados em posição fetal. Claro que temos direito a momentos de fragilidade, mas temos mais direito ainda de lutar pelo nosso bem-estar. Perdemos muito tempo com posturas de "coitadinhos", tempo inestimável, aliás.

É possível que esteja mais focada/o nas questões materiais, mas isto para além de ser um escape, não resolve o que há para resolver em termos pessoais, não é? Então, resolva tudo com firmeza mas com jeitinho, sem causar danos colaterais. Não são precisos atos dramáticos, são precisos atos de um Ser maduro e equilibrado. Como disseram vários mestres, A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas