GÉMEOS - 9 de Espadas

"Nem o homem sábio nem o corajoso se deita nos trilhos da história para esperar que o comboio do futuro o atropele." - Dwight Eisenhower

Ter objetivos na vida é essencial mas não podemos nem devemos, ser obstinados pensando que só "aquilo" nos faria feliz, porque um dia quando surgir algo até bem melhor não nos percebemos de tão focalizados que estamos "naquilo" que muitas vezes é o "errado" para nós… E assim se deixam escapar as verdadeiras oportunidades! 

O trabalho é importante mas será que seria feliz sem amor, sem aquelas pessoas especiais ao seu lado? E acha que seria feliz se apenas se dedicasse à família desistindo da sua carreira profissional? 

O que este rei lhe pede é que perceba e encontre o seu equilíbrio, que é como o povo diz "nem tanto ao mar, nem tanto à terra".

O que lhe poderá estar a tirar o sono? 

O 9 de Espadas indica que há alguma questão por resolver que assombra-lhe a mente. Deixou passar uma boa oportunidade de amar? Nunca é tarde para conquistar um coração! Tomou alguma atitude menos positiva? Está sempre a tempo de corrigir e pedir desculpa a quem de direito! Pare um pouco para analisar o que se poderá estar a sentir, de forma a poder descobrir a origem dessa preocupação, o porquê de se sentir culpada/o, ou as causas da sua insatisfação. Só assim reencontrará a harmonia pretendida e desejada.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados