CARANGUEJO - 10 de Copas

"Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma." - Thomas Mann [É tão isto!]

O 10 de Copas vem precisamente convidá-la/o a ser feliz. Dá trabalho, dá trabalho, sim, não é algo que caia do céu, não é um milagre. A felicidade trabalha-se para a conquistar e depois para manter. Eu sei que, muitas vezes, temos medo, estamos cansados, desmotivados e tudo isto nos drena. 

Bom, mas se  não somos nós a dar um novo alento à nossa vida, quem o fará? Lá está, vamos ficar à espera do príncipe/princesa perfeita que nos vai salvar. Não vai nada! Vão salvar-se um ao outro!

Chega de posturas derrotistas e caras fechadas que, para além de fazerem imensas rugas, estão no lado oposto do bem-estar/felicidade. Acha que as pessoas vão ser simpáticas e empáticas consigo se tiver uma expressão zangada ou arrogante - que só esconde a insegurança? Não, pois não? Assim é com a própria vida. Ela retribui o que nós emanamos. 

Estamos na Era de Aquário, do desenvolvimento pessoal e na altura ideal para descobrirmos o nosso imenso poder. A autocomiserações poderá fazer parte do cenário? Não! Vamos ser Discípulos da Luz, mas, principalmente de emissores de Amor. Nós podemos tudo quando há Amor, engenho e persistência. Haja fé em nós próprios e as realizações pessoais tornar-se-ão mesmo muito fáceis. Garanto!

Esta lâmina tão positiva fala numa fase familiar mais tranquila, onde o diálogo pode ser a fonte para uma maior comunhão e uma bênção apaziguante. Saboreie, valorize esta fase mais positiva e nunca deixe de fazer a sua parte. Seja um pilar de Luz.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados