AQUÁRIO - O Papa

"Uns governam o mundo, outros são o mundo." - Fernando Pessoa

Vivemos fechados no mundo do "politicamente correto", tentando ser felizes com os valores que a sociedade padronizou com razoáveis. Queremos ter uma boa aparência não apenas para nos sentirmos bem, mas porque isso reflete para o exterior as nossas conquistas sociais… Em resumo, achamos que as coisas materiais refletem se somos ou não vencedores. Porém, a quantos de nós já não aconteceu, conhecermos alguém com um "embrulho" espetacular mas que depois, por dentro, deixava muito a desejar? Demasiados, verdade? Que pena é vermos essas vidas desperdiçadas…  

 O Papa sugere que talvez esteja na hora de se insurgir contra aquelas regras que a/o poderão estar a impedir de mostrar verdadeiramente o seu potencial,  de ser quem é. Se lhe apetece dançar de uma forma esquisita, dance! Se discorda de algumas questões e resoluções apresentadas (tanto no trabalho como na vida pessoal), diga-o em voz audível e firme! Quebre os grilhões sociais que a/o prendem e que não a/o deixam viver segundo a sua essência e originalidade. 

Por outro lado, este arcano maior revela que é necessário enfrentar aquelas memórias recônditas que tem guardadas dentro de si. Há conteúdos que o ser humano na sua dinâmica interna faz questão de esquecer e manter fora do amplo campo da consciência porque incomodam, porque nos confronta com a falta de coragem de trabalhá-los e integrá-los sadiamente. 

O Papa promete ajudar e proteger neste empreendimento, não desanime agora!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados