BALANÇA - Rainha de Ouros
A Rainha de Ouros é generosa e fraternal, às vezes, exagera um pouco no controlo, mas fá-lo com a melhor das intenções. Ela acaba por nunca descansar e relaxar porque anda sempre preocupada com o bem-estar dos outros, em particular com o bem estar material… Pois é, mas isto é sintomático de que algo não está bem com ela. De que fugirá?
Pergunta o oráculo, porque é que não se dá importância? Porque é que há uma tentaçãozinha de desistir de si mesma/o?
Vemos muitas vezes este arquétipo materno nas nossas mães e elas viram nas nossas avós e assim sucessivamente, porém, podemos e devemos quebrar os padrões que não nos fazem bem e que são anacrónicos. Não temos de ser assim ou vir a ser assado. Nós devemos ser quem quisermos! Não sentimos o chamamento maternal, não temos filhos. Não nos identificamos com as relações ortodoxas, vivemos de outra forma. Somos livres para sermos quem quisermos! Chegámos aqui, finalmente! Temos esta Liberdade que foi conquistada com sangue, suor e lágrimas. Vamos desfrutar dela? ‘Há tenho medo da opinião dos outros…’ Esse medo é do século passado, Alma bonita! ?Ah, e se correr mal?’ Também pode correr mal se escolher um caminho ‘normal’, verdade? Vamos, só se vive uma vez! [de cada vez :)]
Poderá haver um entusiasmo no ar que faz com que ande mais pragmática/o e ambiciosa/o do que nunca. Yes! Os desafios que surgirem vão ser transpostos facilmente. Tem que acreditar em si e no destino para que ele lhe abra novas portas.
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?