VIRGEM - 2 de Ouros
Esta poderá ser uma semana de altos e baixos energéticos, que poderá acabar por se refletir no seu comportamento e nos acontecimentos do dia-a-dia. (Agora descobri o chá de Gaba que ajuda muito nesta altura da mudança de estação em que o pessoal solar - como eu! - fica com uma grande neura.
É inevitável, há que aceitar que tudo é cíclico e por isso, daqui a 6 meses teremos a primaVera de volta. Até lá, há que fazer o trabalho que é suposto fazermos no inverno: crescermos para dentro.
Importa perceber essa instabilidade para que a possa controlar de maneira a que ela não a/o afete no trabalho e/ou na sua vida pessoal; os outros não têm que levar com os nosso humores, pelas nossas fases de mudança ou tempestades interiores.
Viver nos extremos é cansativo, ora estamos muito bem, contentes e motivados, achando que conseguimos chegar ao topo de mundo, ora estamos no fundo do poço, achando que tudo corre mal, que não há salvação possível e que a não há luz ao fundo do túnel - eis as estações do ano. ;) Tudo passa. Tudo é cíclico. O problema é quando não saímos de um dos extremos. Aí temos um problema sério, se não mesmo uma patologia.
O 2 de Ouros pede-lhe que, durante esta fase, seja delicada/o e tolerante consigo, para que seja mais fácil encontrar a sua harmonia. Procure rodear-se de pessoas que valham a pena, que lhe inspire paz e vibes das boas. Procure não se colocar em situações tumultuosas ou ambientes densos.
Já que poderá estar nessa fase menos constante e com necessidade de se controlar, experimente ouvir mais do que falar, mais do que isso, seja observador/a. Perceba o que está por detrás das palavras dos outros, do olhar, dos atos, ou seja, veja para lá do lhe mostram. Pode ter muitas surpresas.
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?