Horóscopo 26 de setembro a 2 de outubro

ESCORPIÃO - Ás de Espadas

"É preciso dizer a verdade apenas a quem está disposto a ouvi-la." (Séneca) 

Por mais que queiramos ou achemos que estamos a fazer uma boa ação ao darmos a nossa opinião, conselho, clareza de espírito, etc., nem sempre isso é positivo. Isto, porque nem sempre os outros conseguem ou querem ouvir-nos. O que fazer nesses momentos? Nada. Temos de aceitar e respeitar as necessidades deles por mais que nos custe ficar passivos. E não precisamos ficar passivos, podemos abraçar e reconfortar. Pois é, nem sempre aquilo que achamos que é uma boa ação é.

A influência do Ás de Espadas vai trazer-lhe uma maior lucidez que tenderá a desfazer ilusões e dúvidas. Ora, o desfazer de ilusões pode ser um pouquito duro. Está preparado/a para este embate? Pode ser forte.

Nos amores, as conversas francas devem ser controladas para que não fujam da zona do civismo e respeito e entrem em terrenos… sensíveis. Inverta os papéis e sinta o que pode ser melindroso e supérfluo nessa conversa. Há coisas que só são ditas no sentido de magoar, mas, se amamos essas pessoas, isto é a última coisa que queremos fazer, verdade?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas