Horóscopo 26 de setembro a 2 de outubro

CARANGUEJO - 6 de Copas

Há muita gente que procura locais considerados sagrados para restabelecer a sua força, para superar momentos delicados ou para fazer pedidos - a chamada cunha - relativos à realização de sonhos.

Vejamos, o que torna um local sagrado? Serão locais associados a milagres e outras manifestações do divino? Locais onde há muita concentração de orações ou meditações? Sim, a oração pode tornar um lugar comum num lugar sagrado. Se é assim, também a nossa casa pode ser, certo?

Visitar este género de locais pode ajudar-nos a combater a desmotivação, a descrença, mas o essencial é, sem dúvida, encontrar dentro de nós o nosso próprio refúgio sagrado. É em nós mesmos que reside todo o tipo de cura e superação. Que mania temos nós de procurar fora o que temos dentro!

Esta lâmina aconselha a parar de olhar para o espelho retrovisor da sua vida. Acorde para o momento, guarde as memórias no baú e siga em frente, porque o tempo não pára, o tempo não se compadece com as nossas lamentações. Ele é implacável.

É natural que se sinta mais nostálgica/o. Os pontos de interrogação que ficam por resolver, os "e ses" são terríveis. É por isso que é sempre bom viver tudo até ao fim. Espremer tudo de todas as relações e depois, de consciência tranquila, dizer: "Fiz a minha parte. Fiz o que pude para que desse certo." Só depois disso, conseguimos estar em paz para fechar ciclos.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas