VIRGEM - Rainha de Copas
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar!"
E mais uma vez vamos falar das críticas e outras formas de prisões. Somos conhecidos pelo nosso aguçado espírito crítico que um dia, com certeza, vamos deixar para trás e libertar-nos desse fardo que nos impede, entre outras coisas, de sermos livres A crítica constante mantém-nos coladinhos ao chão, à terra. Enquanto mantivermos esse peso às costas – mágoas do passado, culpa, ressentimento, insegurança/timidez, agressividade, arrogância, orgulho , ódio -, não vamos conseguir tirar os pés da 3ª dimensão, dimensão que nos aprisiona como carneirinhos, que nos formata e não dá espaço para que as nossas naturais diferenças despertem. Não nos deixa sonhar, não nos deixa usar a criatividade, e vemos isso nas empresas e na forma como "formam" os funcionários. Nas escolas idem.
Não é fácil voar num ambiente denso desses, contudo, temos de tentar e, mais tarde ou mais cedo, com a prática e cada vez mais maduros vamos conseguindo dizer "não" às ordens néscias, às tentações/seduções, e vamos conseguindo libertar-nos daquilo que os outros dizem e fazem para nos prejudicar e que ainda tanto nos afeta!
Nesse dia seremos livres, mas o processo tem que começar com um sinal nosso. É longo o caminho? Sim, talvez, mas tudo depende da nossa vontade. É isso ou ficar na mediocridade. "Um longo caminho começa com um passo."
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?