PEIXES - Os Amantes

"O humor é um sentido como o olfato. Assim como quase tudo tem um cheiro, quase tudo tem a sua graça. Mesmo as maiores desgraças. Pode dizer-se que a graça que elas têm é cruel ou de mau gosto ou – pior ainda – que não têm piada nenhuma. Mas não há desgraça que não tenha a sua graça." - MEC

Bom, parece que o humor destes nativos áqueos não está na melhor das fases. Será do inverno? Mas vai melhorar com a influência deste lindo Arcano, para além de que há que combater esses estados de alma, não é? Vá, Peixinho, sorria, um sorriso semeia muitos mais, lembra-se? Não se esqueça que atraímos para nós o que está em sintonia com a nossa vibração, quer isto dizer que se estiver triste, só atrairá tristeza, se se sentir feio, só vai atrair gente feia. Se disser: quanto mais rezo mais me aparecem assombrações. Vão aparecer-lhe assombrações. Se disser todos os dias: eu sou harmonia, serenidade e abundância, é isso que vai atrair para si, mas tem de dizer isto com convicção e agir em conformidade. Tem de se sentir assim, mesmo que no princípio custe horrores. Fake it till you make it. Tudo é uma questão de persistência.

Este Arcano maior fala também de escolhas. E o conselho para esta fase é: se se deparar com uma bifurcação, se tiver que escolher faça-o com Amor, amor por si próprio, pela vida. Ponha as mãos no coração e sinta o que ele transmite quando pensa em cada uma das opções. Esta técnica funciona lindamente. 

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados