ESCORPIÃO - A Torre

A Torre é para muita gente uma lâmina assustadora porque mexe nos nossos alicerces, nas nossas bases, algumas vezes, de forma intensa ou drástica, mas se estas fundações estiverem seguras, porque é que temos medo? 

Este Arcano está ligado à lenda da Torre de Babel e de Sodoma e Gomorra (da destruição nasce a Luz). O velho falacioso tem de cair para se reconstruir de outra forma mais consciente. Temos camadas e camadas de nós, de  máscaras que temos de deitar fora. Já não servem… se é que alguma vez serviram.

Esta lâmina vem alertar para o perigo de poder estar a gerir a vida com superficialidade, superficialidade relativa a nós mesma/o, e com alguma falta de bom senso. Será que está a deixar que o orgulho e a teimosia rejam a sua vida? É preciso analisar com honestidade e serenidade a situação que A Torre quer que seja vista. 

À medida que vamos continuamente ignorando os alertas, estes vão tornando-se mais… óbvios. Não é que Deus seja mau ou que nos imponha a sua vontade, a questão é que nós desviamo-nos do nosso percurso vezes sem conta. Desviamo-nos do percurso que eventualmente estipulamos para nós próprios, é aí que a nossa alma precisa de ser mais, vá, veemente. 

Não se assuste, apenas fique atenta/o ao que se vai passando na sua vida. Não se disperse, não se alheie.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados