BALANÇA - 6 de Ouros

Dar não diminui o que temos, apenas multiplica o que somos. – Brené Brown

O 6 de Ouros traz o aviso e a bênção: a vida gosta de equilíbrio, e esta semana é para pôr em prática essa velha máxima, mas com um toque de sapiência e bom humor. Já reparou que às vezes é mais fácil pedir que dar? Pois, é hora de virar a mesa - ou melhor, de repartir as cartas com generosidade, mas sem se esgotar. A palavra-chave é, como já vimos - equilíbrio, não a distribuição aleatória das suas últimas forças. Afinal, ninguém quer ser aquele que dá até à última moedinha e depois fica a mendigar, certo? 

Esta lâmina pede que seja justa/o, que perceba quem merece o seu investimento (de tempo, carinho, dinheiro, seja lá o que for) e que saiba também pedir ajuda quando precisar. A vida é uma roda gigante e às vezes é a sua vez de subir, outras é a vez de oferecer uma boleia. Já pensou em como um pequeno gesto de partilha pode criar uma avalanche de coisas boas? Assim sendo, está pronta/o para dar com classe e receber com gratidão? Alleeez, que a balança não pode pender só para um lado!

Para fechar, um coaching simples: pense numa área da sua vida onde possa dar um pouco mais (não vai precisar de hipotecar a casa) e numa outra onde precise de receber mais. Faça um pequeno gesto concreto em cada uma. Verá como essa dinâmica muda a energia do seu círculo.

Afirmação: Eu dou e recebo na justa medida, criando harmonia no meu mundo interior e exterior.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas