VIRGEM - Ás de Copas

Se quisermos racionalizar, podemos dizer que esta é a lâmina da inteligência emocional. Mas ela é mesmo uma lâmina de puro poder feminino. Ela é a lâmina do poder do Amor, o mais absoluto de todos os poderes. Através de um Amor sadio - por nós -, conseguimos alcançar tudo, inclusive a paz de espírito que alguns de nós anseiam. Ouço muita gente a desejar paz mas não consegue largar a raiva, a culpa, a mágoa, o ressentimento e, muitas vezes, até os ódios de estimação. Consciente ou inconscientemente, agarramo-nos a estes sentimentos como boias de salvação, como desculpa para as nossas falhas. "Fizeram-me isto, portanto também faço, também posso!", e assim se vai perdendo tempo, sendo igual ao que não tem qualquer valor. Baixamos a nossa fasquia em vez de a subirmos. É mais fácil assim… Será? Temporariamente, talvez. 

Progredir requer trabalho, esforço, dedicação e uma disciplina - ia escrever luta, mas não tem de ser luta, pode ser, de facto, disciplina - razoável. Contudo, para isso nós não temos tempo… 

Esta semana vai ser-lhe dada uma oportunidade de mudar qualquer coisa na sua vida. Uma oportunidade de melhorar-se vem a caminho. E como é que nos melhoramos? Enfrentando novamente alguma situação em que não estivemos tão bem anteriormente. Uma prova vem aí, muito possivelmente esta prova tem a ver com o coração. Por favor, não estrague!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados