TOURO - Rainha de Paus

Existem sempre duas maneiras de encarar a vida: ou se acha que os problemas são desafios prontos a serem ultrapassados e que, portanto, farão com que prosperemos como pessoas, ou então, achamos que a vida é um aglomerado de problemas impossíveis de solucionar. Claro que quem faz parte do primeiro grupo tem mais probabilidade de ser um vencedor.

Um vencedor é aquele que, apesar de ter os joelhos em ferida de tanto cair, continua à procura do seu próprio caminho, dos seus próprios sonhos, mesmo que toda a gente lhe diga que é uma perda de tempo. Um vencedor não tem medo ou vergonha de brilhar. Não tem medo de brilhar tanto que é capaz de ofuscar quem não está habituado à Luz e que por isso mesmo critica o que não conhece. Ser diferente não é fácil, porque nos pode deixar à margem da sociedade, mas quem é que quer fazer parte de uma sociedade adormecida e cinzenta?

A Rainha de Paus é a mais dinâmica de todas as rainhas. Ela é a primeira a lutar por uma boa causa, é otimista e recebe com alegria e entusiasmo as mudanças que vão emergindo. Talvez seja este o empurrão que está a precisar para começar a pôr em prática aquele projeto que há tanto tempo tem vindo a planear. Seja ele pessoal ou profissional está na altura de agir!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados