PEIXES - 3 de Copas

"Compreendi o valor da amizade, em momentos especiais, quando o Céline me escreveu, quando o Jorge Amado me escreveu, ambos com uma grande estima e uma grande amizade. Isso fez-me pensar que havia pessoas mais generosas e melhores do que eu. Ser amigo é a única forma de se estar com os outros" - António Lobo Antunes.

Uma boa amizade ajuda-nos a levar a vida com mais ânimo e a entender melhor o que se passa na nossa existência, visto que converte as tormentas e as tempestades dos sentimentos em dias límpidos e ilumina com uma luz brilhante as trevas e a confusão dos nossos pensamentos. Quando temos a cabeça a andar à roda com tantas ideias, perguntas e receios, é bom partilhá-los com alguém da nossa confiança, pois ajuda-nos a clarificar e a ordenar a nossa mente. Começamos então a ver as coisas de outra perspetiva, ordenamos as nossas prioridades de forma mais eficaz e sentimo-nos cada vez mais seguros dos próximos passos a dar.

O 3 de Copas fala principalmente sobre amizade, partilha e trabalho de equipa. Talvez esteja na hora de fazer novas amizades, de deixar cair algumas proteções de forma a poder dar um pouco mais de si, já que, é dando que se recebe. Como é que quer que os outros confiem em si, se tem dificuldades em confiar em alguém? 

Seja mais descontraída/o, saiba desfrutar verdadeiramente da companhia da sua "metade" e dos amigos, seja mais dinâmica/o e proativa/o. Tome a iniciativa e organize jantares, tertúlias, borgas (comedidas ou não)!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados