Horóscopo 16 a 22 de maio

ESCORPIÃO - O Papa

"Nós não conseguimos estar sempre motivados, por isso, temos de aprender a ser disciplinados."

O Papa fala de crescimento espiritual que também exige muita disciplina. Não é só o corpo físico que precisa, a alma também. 

A sua rotina tem espaço para as suas práticas espirituais? Para meditar, para ouvir música de qualidade, para estar sozinha/o com os seus pensamentos, mas de forma construtiva? Já sabemos que quando estamos a sós com os nossos pensamentos dá asneira, verdade? Entramos naquelas espirais descendentes que metem medo, muito medo. Como sair de lá? Com consistência e disciplina. 

Nós não somos uns desgraçados, o mundo não se uniu para nos tramar, nem todas as pessoas estão à espera de uma oportunidade para nos derrubar. 

Quando amadurecemos, espiritualmente falando, percebemos que o que acontece na nossa existência, os momentos felizes e os momentos menos felizes, têm um propósito, fazer-nos crescer na Luz e tornar-nos faróis dessa mesma Luz.

Há momentos em que pode parecer que regredimos, mas eu não acredito nisso. Há momentos em que pararmos para retemperar forças, o que é natural e legítimo. 

O verdadeiro desafio estará em parar mas não bloquear. São duas situações completamente distintas, uma é construtiva, a outra não. 

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas