Horóscopo 15 a 21 de agosto

VIRGEM - 7 de Ouros

Não vale a pena tentar forçar o destino ou querer antecipar os acontecimentos, pois tudo tem um tempo certo. Ora, como é que se diz a um Virginiano para ser paciente? (Até fiquei um pouco mais ansiosa quando saiu esta lâmina para nós) Hum… difícil ter paciência porque nós desejamos tudo para ontem. 

 

Esta ansiedade poderá causar um maior desgaste, tanto psicológico como físico, é por isso que o Tarot lhe pede que relaxe. O seu tempo virá, não tenha quaisquer dúvidas disso, mas, neste momento, é necessário ter calma, pois a impaciência já foi e será ainda responsável por muitas das nossas precipitações e consequentes asneiras. Há momentos em que simplesmente não se deve fazer nada a não ser esperar. 

Esta lâmina pede que continue a crescer intelectual e espiritualmente. Teatro, bom cinema, bons livros, uma exposição diferente, um museu que gostaria de revisitar… existe tanta coisa diferente e interessante para ver e conhecer. Aproveite bem o Verão.

Isto fez-me lembrar uma citação do Barão de Itararé muito… frontal que diz assim: a televisão é a maior maravilha da ciência ao serviço da imbecilidade humana.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas