Horóscopo 15 a 21 de agosto

SAGITÁRIO - 2 de Copas

O naipe de copas representa o elemento água que tem como função revelar as nossas emoções relativamente a pessoas e/ou situações. O 2 de Copas não é exceção já que fala de relacionamentos e de partilha. Esta lâmina alerta que primeiro temos que aprender a amarmo-nos (a velha história que nunca mais assimilamos!), pois, só assim seremos capazes de amar verdadeiramente alguém.

À semelhança da Temperança, esta lâmina fala não só na união entre duas pessoas, mas, também, das duas partes de que (ainda) somos feitos, da nossa dualidade (masculina/feminina, positiva/negativa, luz/sombra, mental/emocional) e da maneira como gerimos essa ambivalência. 

Aceitamo-nos como somos? Percebemos que podemos mudar e melhorar a qualquer instante e à medida que nos vamos apercebendo das nossas imperfeições? Percebemos que aquela velha mania de dizermos: eu sou assim e vou morrer assim! - nos torna seres básicos? (ops, digo, seres não despertos para uma consciência maior) Se os homens pré-históricos pensassem assim, ainda andávamos de "quatro", verdade? 

A única coisa que é permanente é a mudança.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas