Horóscopo 15 a 21 de agosto

LEÃO - A Lua

Esta é a lâmina que representa o mergulho no inconsciente, o mergulho no poço (iniciático) de Fernando Pessoa. 

Todos teremos que passar por esse processo, quer queiramos quer não, a bem ou impelidos pelo "destino". Por norma, esse momento tão especial à nossa alma é precedido por um menos bom, e porquê? Porque, se tudo estiver sempre na paz do Senhor, nós não movemos uma palha. Até nos tornamos mais silenciosos para ver se não somos vistos ou ouvidos para que não se lembrem de nós. Ah, até parece que isso é possível! Quando chegar a altura do teste, vamos todos lá. Pode ser o caso, agora. Um assunto delicado pode fazer com que desça aos "infernos" (ao nosso inconsciente) à procura de respostas. Seja valente e não se deixe intimidar pelo desconhecido. Medo? Todos sentimos… Mas se o deixarmos crescer, o medo, criará raízes que se desenvolverão, impedindo-nos de abrir os braços para a magia e surpresas da Vida. Sim, porque como o povo diz: "Quem não arrisca não petisca!". Temos que acreditar que dará certo. Não há outro modo de viver.

Por outro lado, esta misteriosa lâmina inspira e transmite criatividade aos músicos, aos escritores, aos criadores e loucos em geral. :)

Ele é o arcano da genialidade, portanto, se se deixar levar por ela vai, nesta altura, criar como nunca criou. Feche-se do mundo por momentos e teste o seu poder lunar. O resto pode e deve esperar.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas