Horóscopo 15 a 21 de agosto

BALANÇA - Cavaleiro de Copas

Esta é a lâmina do Romeu. Ele é o Cavaleiro andante que pode trazer novidades acerca de amores. Ele é idealista, romântico, é apaixonado pelo Amor e temperamental. No seu lado sombra, ele pode exagerar as situações e a criar ilusões e histórias encantadas onde não existem, é verdade. É preciso ter algum cuidado com a influência deste arcano não vá ele conduzi-la/o ao desencanto. 

É por isso que, esta semana, deve analisar qualquer situação com mais profundidade. Não embarque logo na aventura, ou se embarcar, tenha algumas defesas erguidas; assim do género loucura saudável, loucura prudente. Faz sentido?

Este vai ser o mote da semana. Um clima de romance vai se fazer sentir. O que fazer? Aproveitar porque o Verão é propício aos romances, mas vá pé ante pé. Vá construindo, devagar. Há que fazer dos bons momentos juntos a pedra basilar, o resto é bónus.

Por outro lado, evite diálogos acessos, evite mexericos onde quer que seja. Fique na sua. Se houver necessidade de esclarecer situações, faça-o de forma serena e equilibrada. 

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas