Horóscopo 15 a 21 de agosto

AQUÁRIO - Os Apaixonados

"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz, por um lado, e ameaça de guerra, pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e morada. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer." (Bruno Campel)

 

É por isso que o Amor se torna tão complexo, em vez de ser simples e bonito. A luta entre a emoção e a razão acaba muitas vezes por estragar o élan da situação…

Uma escolha se depara perante si. Será que vai ter de escolher entre a vida atual e uma nova cheia de desafios interessantes? Isto pode ser muito bom!

Discernimento e lucidez são precisos para que tudo seja edificado sob uma fundação sólida. Cuidado com os castelos no ar, sim, também podem acontecer sob a influência deste Arcano, daí que seja boa ideia dar ouvidos ao seu bom-senso.

Claramente, esta é uma lâmina de Amor, mas de um Amor quase extra-terreno, porque representa este sentimento sem apegos, coisa que nós raramente ou nunca sentimos. Temos de aprender a amar sem amarras, sem cobranças, sem dependências, sem medos. Os nossos companheiros de "viagem" têm de ficar ao nosso lado até que haja afinidades, até que haja sentimentos e depois…. depois, há que ter coragem de percorrer outros caminhos nunca antes percorridos.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas