Anitta fala sobre relação homossexual com bailarina

Anitta na Selfie
Anitta partilha imagens da infância, em resposta às críticas
Imagens do videoclipe "Muito Calor", de Anitta e Ozuna
Anitta atua na final da Copa América Brasil 2019
Jojo Todynho no arraial de Anitta

Depois de notícias que davam conta que Anitta e, o agora ex-namorado, Pedro Scooby costumavam ter relações sexuais a três, com uma das bailarinas da cantora, a artista veio agora esclarecer os rumores.

Anitta e Pedro Scooby separaram-se ao fim de apenas três meses de namoro e, de acordo com o jornal Extra, a cantora e o surfista costumavam apimentar a relação mantendo relações sexuais a três com uma bailarina da artista brasileira. 

Agora, a cantora brasileira veio confirmar a relação com a bailarina Ohana Lefundes.

"Não estou a tentar um relacionamento, mas a gente se curte há muitos anos. Ela está na minha equipa há mais de três anos e, desde sempre, quando acontece, acontece", esclareceu a ex-namorada de Pedro Scooby, em entrevista ao TV Fama.

Recorde-se que Anitta e Pedro Scooby terminaram a relação no final do mês de agosto e que, desde o início, o namoro esteve envolto em polémica. Antes, o surfista foi casado durante oito anos com Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, de 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, de 3.

Recentemente, o surfista revelou detalhes da separação ao jornalista Leo Dias e contou que foi a cantora quem terminou a relação, por telefone. "Terminámos por telefone. Ela disse que acabou, que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa não quer, não adianta ficar rebatendo [...] Ela é uma pessoa especial, deve ter o motivo dela e respeito isso", contou Pedro Scooby que se mostrou triste com o fim da relação.

Veja, agora, a entrevista na íntegra e recorde alguns dos sucessos de Anitta.