Nicolau Breyner homenageado por colegas e amigos, 3 anos após a morte
Foi através das redes sociais que colegas e amigos fizeram questão de prestar uma sentida homenagem ao falecido ator.
-
Cátia Soares
- 15 mar 2019, 12:26
A homenagem da TVI a Nicolau Breyner
Morreu Nicolau Breyner
Nico, como era tratado pelos mais próximos, colecionou inúmeras amizades no meio artístico e, ainda hoje, foi, sem dúvida, uma das figuras mais acarinhadas do panorama artístico nacional.
Três anos após a morte do ator, muitos foram aqueles que quiseram prestar-lhe uma sentida homenagem.
Nas redes sociais, Fernanda Serrano partilhou uma memória com Nicolau Breyner e escreveu sobre as saudades que sente: "Parece que ainda aqui estás e já passaram três anos! Nosso Nico. Fazes tanta falta! O teu humor e gargalhadas, fazem-nos muita falta!"
Amiga de longa data, Teresa Guilherme também não deixou passar esta data em branco: "É dia de homenagear um amigo muito querido que partiu faz hoje três anos. Os sorrisos e as memórias ficam para sempre. Fazes falta, Nico. Obrigada por tanto."
"Já lá vão 3 anos e ainda parece mentira... fazes tanta tanta falta meu Nico", escreveu, também, Sofia Grillo.
"Sempre!", escreveu Manuela Couto.
