urlvisit

Realizador convida Cristiano Ronaldo para filme e compara-o a Tom Cruise!

Igor Pires
O Natal de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo ensina Novak Djokovic a saltar o mais alto possível
Tom Cruise está de volta com «Top Gun: Maverick»
Ainda se lembra das estrelas de "Top Gun"? Veja como estão agora Tom Cruise, Val Kilmer e Kelly McGillis
Filhas de Cristiano Ronaldo conduzem carro de luxo do pai

Este convite feito pelo realizador Michele Placido surge após Cristiano Ronaldo ter confessado que ambiciona "fazer um filme em Hollywood".

Numa conferência a propósito do Globe Soccer Awards, que aconteceu neste sábado, dia 28, no Dubai, Cristiano Ronaldo surpreendeu ao contar que tem como objetivo "fazer um filme em Hollywood".

"Tenho de me preparar para a vida após o futebol", afirmou Cristiano Ronaldo, citado pelo site Maisfutebol. "Talvez entre num filme de Hollywood, mas tenho de aprender a representar, falar melhor inglês", confessou o capitão da seleção nacional.

"Para alcançar isto, preciso de sair da minha zona de conforto e quero sempre aprender algo novo, porque a vida não para depois do futebol", acrescentou.

E parece que o desejo de Cristiano Ronaldo é uma ordem. O CR7 já recebeu uma proposta de um realizador italiano, Michele Placido.

"Caro Cristiano, ligue-me quando quiser: amanhã mesmo encontraremos um papel para si no meu filme e talvez seja um trampolim para Hollywood", convida o cineasta, citado pelo site do jornal "Tuttosport".

Na opinião de Michele Placido, o futebolista pode ter um futuro risonho na sétima arte: "Potencialmente, cada um de nós pode ser um ator. Eu daria uma oportunidade a uma personagem como ele, mesmo no meu próximo filme sobre Caravaggio. Se pensarmos bem, o Cristiano Ronaldo teria sido perfeito para interpretar 'Freddo'  no 'Romanzo Criminale'. O Cristiano é frio e racional, não erra. Pense no extraordinário golo que ele marcou contra a Sampdoria: a elevação, a suspensão no céu e a expressão facial de quem diz: 'Sou um vencedor'".

"Se fechar os olhos e pensar em Cristiano Ronaldo, qual o ator que lhe vem logo à cabeça?", perguntaram, ainda, ao realizador. E Michele Placido comparou o namorado de Georgina Rodríguez a Tom Cruise: "Tom Cruise em  'Missão impossível' ou em 'Top Gun'. Imagino o Cristiano Ronaldo como protagonista de um filme de ação. Talvez quando as luzes do estádio se apagarem, se acendam as luzes de Hollywood. Percebo o sonho dele, estamos a falar de um campeão que está habituado aos aplausos do público. E não seria a primeira vez que um desportista também entra no cinema. O ator de "Tarzan", Johnny Weissmuller, foi um dos nadadores mais fortes da história".