Kim Kardashian rebenta com escala da ousadia em noite de gala: "Será que vestiu o vestido ao contrário?"

Kim Kardashian rebenta com escala da ousadia em noite de gala
Kim Kardashian deixa pouco à imaginação em noite de gala
Kim Kardashian e Kanye West na Selfie
Kim Kardashian na gala da LACMA, em Los Angeles
Kim Kardashian na Selfie

Kim Kardashian voltou a surpreender com um look que deixou pouco à imaginação, na gala dos Hollywood Beauty Awards.

A mais famosa das irmãs Kardashian usou um vestido vintage, da coleção de 98, da Thierry Mugler, com um decote que centrou todas as atenções.

Imediatamente, nas redes sociais os comentários à ousadia de Kim Kardashian surgiram, com alguns a questionar: "Será que vestiu o vestido ao contrário?".

A socialite, de 38 anos, terá evitado um deslize do (pouco) tecido do vestido com fita adesiva, o que marcou ainda mais o decote da mulher de Kanye West, que foi o responsável pelo design das sandálias em tom nude que Kim usou nos Hollywood Beauty Awards.

Kim Kardashian foi ao evento acompanhada do cabeleireiro Chris Appleton, que partilhou algumas imagens do penteado da socialite no Instagram.

Recorde-se que, recentemente, Kim Kardashian também abusou da sensualidade na gala da amfAR, em Nova Iorque, com um vestido superdecotado e com uma grande racha da coleção outono/inverno de 1991 da Versace, ou seja, uma criação que tem 28 anos.

Não se esqueça de ver as fotos na galeria que preparámos para si, bem como o vídeo que a socialite partilhou no Instagram.