Goucha

Henrique Feist sobre fim de relacionamento de 25 anos: "É um ex-marido. Não é um ex-amor"

O ator e encenador Henrique Feist marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e falou sobre o fim do relacionamento de 25 anos com Ricardo Spínola.

Os irmãos Henrique Feist e Nuno Feist marcaram presença na edição mais recente do programa "Goucha", emitida na passada sexta-feira, dia 10.

Numa entrevista emotiva, Henrique Feist acabou por abordar o fim de um relacionamento de 25 anos: "É um ex-marido, não é um ex-amor. A diferença é a parte marital, a paixão do casamento e o amor no casamento, mas o amor que tenho pelos 25 anos e por tudo o que fomos um pelo outro e que vivemos juntos não pode deixar de existir moralmente. Era um fiasco, se deixasse de existir."

"Não vi como um fim. Pus um ponto final no estado da relação, não pus um ponto final da relação. Aliás, são sempre precisas duas pessoas para pôr o ponto final na relação. Foi um ponto final na parte marital, na parte da vivência do dia a dia", acrescentou.

No decorrer da conversa, Henrique Feist confessou que, agora, está mais focado nele próprio: "Tenho-me a mim próprio, agora olho mais para mim."

Recorde-se que Henrique Feist estava casado com Ricardo Spínola.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Henrique Feist e Nuno Feist ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados