TVI

"Casa dos Segredos": lembra-se do Hélio Imaginário? Perdeu quase 50 quilos e está muito diferente!

Hélio Imaginário, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", falou, no programa "Dois às 10", sobre a perda de peso por que passou.

"Sai da frente, Guedes!". Esta é a frase que tornou Hélio Imaginário num fenómeno viral, em 2011, num vídeo que se tornou tão célebre no nosso país que até foi o mais visto de sempre no YouTube em Portugal.

Aliás, foi precisamente com o segredo "Sou um fenómeno mundial da Internet" que Hélio Imaginário entrou na terceira edição da "Casa dos Segredos", em 2012.

Agora, após 11 anos, o ex-concorrente do reality show da TVI marcou presença no programa "Dois às 10" para falar sobre a evidente perda de peso por que passou: Hélio Imaginário chegou a pesar 130 quilos e, entretanto, já perdeu quase 50.

"Tinha alguns problemas com a minha parede abdominal. Tinha a gordura visceral a empurrar a parede abdominal e, cada vez que enchia os órgãos com comida ou água, estava sempre em alongamento. Cada vez que contraía, tinha cãibras", começou por confessar. Daí que tenha procurado ajuda.

Aliás, de acordo com Hélio Imaginário, foi mesmo por uma questão de saúde que quis mudar de vida: afinal, se nada fizesse, corria o risco de, por exemplo, "sofrer um AVC" em dois anos.

Assim, o estilo de vida do antigo participante da "Casa dos Segredos" mudou: agora, treina duas horas por dia e tem um regime alimentar mais saudável.

Os resultados estão à vista: atualmente, Hélio Imaginário pesa 84 quilos. O objetivo é chegar aos 80. 

Veja, agora, como Hélio Imaginário está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados