TVI

Helena Isabel expõe mensagem privada sobre Bruno de Carvalho: "Pensava que já tinha lido tudo o que fosse ridículo"

Uma fã de Liliana Almeida de Carvalho e Bruno de Carvalho acusou Helena Isabel de ser "oferecida".

Helena Isabel foi a destinatária de uma mensagem de uma seguidora de Liliana Almeida de Carvalho e Bruno de Carvalho. Nela, a comentadora do programa "TVI Extra" foi alvo de críticas pela forma como interagiu com o colega do formato da estação de Queluz de Baixo.

"Boa tarde, Helena. Eu sei que nada tenho que ver com isso, mas como fã do casal mais lindo do mundo, Liliana Almeida de Carvalho e Bruno de Carvalho, não gostei - nem eu, nem vários fãs - da sua postura em relação ao Bruno no 'Extra'!", começou por escrever a internauta.

"O Bruno é casado, tal como a Helena sabe... E ser tão oferecida, ali no programa, ao Bruno fica feio... Eu sei que tem namorado, que nada tenho que ver com a sua vida, mas temos de saber o nosso lugar! Ele tem uma esposa linda, meiga, doce... Com certeza, não pretende nada com o Bruno, mas fica feio... Até para o seu namorado! Sei que é muito liberal, mas... Bruno de Carvalho no beat... Brincadeira tem hora limite!", completou a mulher em questão, parafraseando a letra da canção recentemente lançada por Scro Que Cuia e Bruno de Carvalho, "Castigo".

Nesta quinta-feira, dia 13, Helena Isabel expôs aos seguidores do Instagram a mensagem privada e reagiu com surpresa. "Quando eu pensava que já tinha lido tudo o que fosse ridículo... Há sempre uma alma a surpreender-se", disse a comentadora do programa "TVI Extra", acrescentando emojis de risos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Helena Isabel.

 

Relacionados

Patrocinados