Big Brother

"Big Brother". Helena Isabel anuncia novidade sobre o irmão: "Estamos muito felizes"

Foi através do Instagram que Helena Isabel, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", partilhou uma feliz novidade sobre o irmão.

Foi há cerca de três semanas que Helena Isabel tinha recorrido ao Instagram, para fazer uma denúncia relacionada com o anterior emprego do irmão num lar em São Bartolomeu de Messines. "Rescindiu o contrato com base em tudo o que está na lei e estas pessoas ainda não lhe pagaram tudo aquilo a que ele tem direito", assinalou, lá na altura.

Entretanto, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" voltou a recorrer às redes sociais, para anunciar, num vídeo, que o caso teve um desfecho feliz, para o irmão: "A empresa do meu irmão já lhe pagou. E acho que as pessoas não se devem calar, acho que as pessoas devem lutar pelos respetivos direitos e o meu irmão realmente lutou por aquilo que é dele, por aquilo que lhe pertence."

"Estamos muito felizes. [...] Pagaram hoje depois de serem contactados pela ACT [Autoridade para as Condições do Trabalho], pelo Tribunal do Trabalho e sabe Deus mais o quê", acrescentou Helena Isabel.

A jurista sublinhou, ainda, a rapidez do desenrolar do processo e explicou, também, que a entidade em questão "foi autuada, tem uma coima".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Helena Isabel.

Relacionados

Patrocinados