Big Brother

Após ler "barbaridades", Helena Isabel reage: "Imagine-se que não tinha esta capacidade de ver as coisas?"

Mais uma vez, a comentadora do "Big Brother - Desafio Final" Helena Isabel não ficou indiferente às mensagens de ódio que recebe, frequentemente, nas redes sociais.

Alvo de comentários negativos, nas redes sociais, Helena Isabel decidiu reagir a esse tipo de mensagens que recebe, frequentemente.

"Levo a vida com uma grande leveza! Tenho a sorte de ser uma mulher bem resolvida e de ter a capacidade de me rir de mim mesma! E, por isso, riu-me muito de tudo o que se escreve! Há limites! Sim! Que os há, há! Mas não virtualmente, por enquanto", começou por refletir a comentadora do "Big Brother - Desafio Final".

Helena Isabel defendeu, ainda, uma medida legislativa contra este tipo de ataques: "Não posso amputar os dedos a quem passa a vida a escrever barbaridades, mas era bom que a lei contemplasse uma consequência para estes novos tipos de crime que vão surgindo!"

"Por ser alguém tão leve e de bem com a vida, tudo isto me passa ao lado, mas imagine-se que não tinha esta capacidade de ver as coisas? Poderia culminar em algo trágico. É bom que se alerte para a consciencialização daquilo que se escreve por aqui!", completou.

Veja, agora, imagens de Helena Isabel, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados