Nacional

Helena Costa revela que está separada: anúncio aconteceu... numa rádio!

Helena Costa anunciou, através da RFM, que o relacionamento com Vasco Santos chegou ao fim.

Foi de forma original - e bem humorada - que Helena Costa revelou que está separada de Vasco Santos. Na emissão desta segunda-feira, dia 9, do programa "Café da Manhã", os animadores da RFM receberam Mariana Monteiro, a quem a também atriz enviou uma pergunta indiscreta, através do perfil de Instagram da estação de rádio.

"É uma pergunta a que tu tens de acertar na resposta", disse logo Rodrigo Gomes, que conduz o programa ao lado de Joana Cruz e Daniel Fontoura. Seguidamente, leu a questão: "Qual é a tua nova amiga solteira favorita?"

Mariana Monteiro, de quem Helena Costa é grande amiga, riu-se nervosamente e fez aquilo a que chamou de "pausa dramática". "Esta pergunta foi enviada pela própria", garantiu o radialista, ainda que a convidada não quisesse acreditar. "Jura!", pediu.

Depois de alguma insistência, a atriz lá acabou por dizer o nome da amiga, com Rodrigo Gomes a confirmar a autoria da mensagem. Seguiu-se uma forte gargalhada.

Helena Costa confirmou, assim, o fim do relacionamento com Vasco Santos, apresentador da SportTV, aproximadamente meio ano depois de o ter tornado público.

A atriz é mãe de Mercedes e Maria do Mar, de três anos, nascidas do anterior casamento com Frederico Formigal.

Relacionados

Patrocinados