TVI

Helena Costa mostra cicatriz da cirurgia ao pulmão: "Nunca pensei em publicar"

A atriz Helena Costa partilhou uma imagem na qual mostra a cicatriz da operação a um tumor no pulmão a que foi submetida há cerca de um ano.

Operada a um tumor no pulmão há cerca de um ano, Helena Costa mostrou, agora, a cicatriz resultante da cirurgia. "Se aumentarem a fotografia conseguem ver do que falo", começou por escrever, referindo-se à cicatriz que tem nas costas.

"Nestes últimos dias, apesar de atarefados, tenho tido momentos solitários de reflexão. Faz um ano que atravessei o período mais assustador da minha vida. Tanta coisa mudou, desde então, e, apesar de a minha vida ter dado uma daquelas voltas de 180 graus, o que mudou mais foi a minha maneira de ver e encarar o dia-a-dia", desabafou a atriz, antes de acrescentar: "Mais dura, talvez, mas, também, com mais garra e vontade."

"Esta foto foi tirada pouco tempo depois da cirurgia, não me lembro bem desses dias, mas sei que, aqui, já tinha forças para andar e queria tirar uma fotografia a ver-se a cicatriz, era só para mim, nunca pensei em publicar até hoje", confessou Helena Costa.

"Hoje, partilho-a como quando as pessoas partilham a sua primeira tatuagem, sabem? Com orgulho, como uma marca de vida, de superação. Agora, as fotografias vão sair naturalmente, não vou pensar na cicatriz. No entanto, é bom saber que ela está sempre ali a lembrar-me que a vida realmente pode ser muito curta para esperar", rematou a atriz.

Recorde-se que Helena Costa anunciou, em dezembro, a separação do pai das filhas, as gémeas Mercedes e Maria do Mar, que completam três anos em junho.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Helena Costa.

Relacionados

Patrocinados