No Instagram

Helena Costa conta tudo sobre novo namorado e revela se pretende ter mais filhos

Foi nas redes sociais que Helena Costa desafiou os seguidores a colocarem-lhe perguntas e a atriz respondeu a tudo, sem hesitações.

  • 1 jun 2022, 11:27
Redação

Helena Costa desafiou os seguidores, nas redes sociais, a colocarem-lhe perguntas, tendo sido questionada sobre o novo namorado, a casa nova, se pensa ou não ter mais filhos, e muitas mais perguntas, às quais a atriz não se coibiu de responder.

"Todos os animais continuam na mesma casa e as gémeas mantém contacto com todos. Como estou numa casa de transição, não podia trazer animal nenhum. Em breve, começo a nova quintinha com galinhas, talvez", explicou Helena Costa sobre os vários animais, que tinha na casa em que morava, anteriormente, com o pai das filhas gémeas, de quem se separou no final do ano passado.

Helena Costa revelou, ainda, aos seguidores que a mudança para a casa nova ficou agendada para "o final do mês de junho" e garantiu que a festa de anos das filhas, Maria do Mar e Mercedes, irá acontecer no novo lar, "no início de julho".

Helena Costa já mostrou estar, novamente, apaixonada e, desta vez, partilhou um vídeo com os seguidores, no qual surge lado a lado com o namorado. Porém, ainda não foi desta que mostrou o rosto do novo amor.

"Tens namorado?", questionou um dos fãs de Helena Costa. Uma pergunta à qual a atriz fez questão de responder e mostrar como tem estado feliz. "Quando menos esperava, apareceu a pessoa mais incrível que alguma vez conheci", afirmou.

Os seguidores mais curiosos quiseram, também, saber se a atriz pensa aumentar a família, agora que tem um novo amor. "Já está bom assim", respondeu.

Quanto ao regresso às novelas, a atriz explicou que, para já, tem sido uma opção "trabalhar a tempo inteiro no Instagram". Com as filhas, de apenas dois anos, Helena Costa consegue gerir melhor o tempo e estar "100% focada nas gémeas". 

No entanto, se o convite for para uma série cómica, a artista não vai recusar o papel. "A vida já me mostrou, de várias maneiras, que é para ser vivida e bem aproveitada! Fazer novelas exige muito tempo de vida, adoro fazer e também gosto de respirar bastante entre projetos", confessou.

Recorde-se que Helena Costa anunciou, em dezembro, a separação do pai das filhas, as gémeas Mercedes e Maria do Mar, que completam três anos em junho.

Veja, agora, o vídeo que Helena Costa partilhou, nas redes sociais, e a galeria que preparámos para si, na qual pode ver as perguntas feitas à atriz e as respostas dadas pela mesma.

 

Relacionados

Patrocinados