No Instagram

Helena Coelho lamenta sobre problema da filha bebé: "É desesperante ver a aflição dela"

No Instagram, a influenciadora digital Helena Coelho deixou um desabafo sobre um problema de saúde da filha bebé, Íris, e aproveitou para pedir ajuda aos seguidores.

Mãe sofre. Que o diga Helena Coelho, que recorreu ao Instagram para desabafar sobre um problema de saúde da filha bebé, Íris.

"Socorro. Quem tem filhos com cinetose, que enjoam e vomitam sempre que andam de carro, mesmo em distâncias curtas, têm alguma dica que, efetivamente, vos tenha ajudado?", começou por querer saber a influenciadora digital, de 30 anos.

De seguida, Helena Coelho enumerou todos os cuidados que já teve para contornar a cinetose da pequena Íris: "Fazemos tudo o que podemos, não come muito, antes de andar de carro, só refeições secas, zero leite, fazemos a viagem devagar, tentamos que mantenha um ponto fixo sem ver vídeos, livros, etc. Já experimentou os chupas 'anti enjoos', não resultou, também."

"Ah, e embora não seja tão seguro, obviamente que ela anda com a cadeira virada para a frente, a favor da marcha", acrescentou.

No final da mensagem, Helena Coelho deixou um desabafo: "É desesperante ver a aflição dela todas as vezes em que anda de carro, mas nem com ela virada para a frente ajudou ou resolveu..."

De imediato, os seguidores apontaram algumas soluções, como as pulseiras anti enjoo.

Veja, agora, o desabafo de Helena Coelho, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados