No Instagram

Helena Coelho sofre aparatoso acidente de viação: "A senhora não quis parar num STOP"

Helena Coelho está a passar uns dias em Los Angeles, nos Estados Unidos, e acabou por viver um susto, ao sofrer um acidente de carro.

Helena Coelho e o namorado, Paulo Teixeira, estavam num carro alugado, que acabou por sofrer alguns danos, após um aparatoso acidente, numa das ruas de Los Angeles.

"Tivemos um acidente, mas estamos fisicamente bem! A senhora não quis parar num STOP. Felizmente, o Paulo, quando se apercebeu, conseguiu acelerar o suficiente para ela não bater na minha porta diretamente e, mesmo depois disso… a mulher nem saiu do carro, não quis saber, disse que não falava, mesmo depois de dizermos que ela podia falar em espanhol, porque se sentia mais à vontade…", começou por escrever a apresentadora, no Instagram.

"A polícia não veio ter connosco, porque só se deslocam ao local quando há feridos… e, também, não são obrigados a ter os documentos fisicamente", explicou, ainda, Helena Coelho.

"Eu em Portugal já teria dificuldade em dar seguimento no processo pós-acidente… quanto mais aqui", confessou a influencer, que mostrou imagens do estado em que a viatura ficou.

Mais tarde, a apresentadora contou que já estava tudo resolvido e mostrou-se, a caminho de um restaurante, num novo carro alugado.

"Foi um susto", afirmou Helena Coelho.

Veja, agora, o vídeo com as imagens partilhadas por Helena Coelho.

Relacionados

Patrocinados