TVI

Em testemunho raro, autora de "Quero é Viver" afirma: "Estamos juntos há 23 anos, mas só casámos na pandemia"

A autora Helena Amaral esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e, num testemunho raro, falou sobre a vida pessoal.

Helena Amaral está a viver uma feliz fase, a nível profissional. Após o recente sucesso de "Quer o Destino", a autora tem outra novela a ser um êxito de audiências, na TVI: "Quero é Viver".

A vida pessoal de Helena Amaral está, igualmente, num bom momento, conforme a própria contou, num testemunho raro, no programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

"Realmente, nós [Helena Amaral e o companheiro] estamos juntos há 23 anos, a caminho dos 24, mas só nos casámos durante a pandemia", começou por contar a escritora.

"Não sei explicar o que se passou. Ao fim daquele tempo todo, fomos, um dia, à conservatória, no primeiro dia que nos arranjaram, para irmos casar. Acho que o que nos motivou foi o facto de nós já não sermos propriamente uns garotos e pensarmos que, se acontecer alguma coisa a um de nós, o outro teria de ficar bem", acrescentou Helena Amaral.

Para a autora de "Quero é Viver", embora este casamento possa parecer, à primeira vista, "muito pouco romântico", não deixa de ser uma "grande prova de amor": "Parece muito pouco romântico ir à [Avenida] Fontes Pereira de Melo, descer uma cave horrível e casar de máscara, sem ninguém. Mas, ao mesmo tempo, é marcante e uma grande prova de amor."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Helena Amaral, no programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

 

Relacionados