Festa é Festa

Hélder Agapito gostava de ir para uma ilha com o Papa Francisco: saiba o motivo!

Numa entrevista concedida à SELFIE, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", da TVI, no Algarve, Hélder Agapito revelou qual a figura pública com quem gostaria de ir à praia e explicou o motivo.

  • 10 jun 2022, 09:00
Redação

Sem redes sociais, Hélder Agapito não tem qualquer receio de se esquecer do carregador em casa quando vai para a praia. "Não me chateia nada. Não sou nada organizado, mas, se me esquecer do carregador ou de outra coisa qualquer, não é um problema para mim", começou por contar à SELFIE, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", da TVI, em Portimão, no Algarve.

Confessou, também, que gosta de comer bem e que, por isso mesmo, não dispensa uma "bola de Berlim", quando vai à praia, assim como "uns caracóis" e um "bom marisco", no final de um dia de banhos de sol.

"Adoro o nosso país. Sou feliz aqui", sublinhou Hélder Agapito, que revelou não ter em mente nenhum destino de sonho fora de Portugal.

Quando questionado pela SELFIE sobre a coisa mais parva que já fez por um amor de verão, o ator não hesitou em revelar: "Ir para a praia à noite e ficar picadinho das melgas."

Já sobre a figura pública com quem gostaria de ir para uma ilha, o ator respondeu, de forma surpreendente: "Com o Papa Francisco. Gostava de estar com o Papa fora da zona de conforto dele."

Apesar de garantir que não tem ódios de estimação, Hélder Agapito afirmou, ainda, que mesmo as pessoas "mais odiáveis da sociedade em que vivemos" seriam boas candidatas para levar para uma ilha. "Teria muita curiosidade em tentar perceber o que vai na cabeça dessas pessoas", terminou.

Relacionados

Patrocinados