Novas revelações: pai de Meghan Markle vai levar a filha ao altar

O cabo dos trabalhos que está a ser o casamento de Meghan e Harry
O estilo de Meghan Markle
As cenas escaldantes de Meghan Markle
Harry e Meghan Markle em novo evento
Harry e Meghan Markl: imagens oficiais do noivado

Ao contrário do que terá dito o irmão da noiva de Harry, a Casa Real inglesa já anunciou que o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, irá acompanhar a filha ao altar.

A poucas semanas daquele que já é considerado o acontecimento social do ano, são revelados novos pormenores do casamento. Desta vez, ficamos a saber que, afinal, o pai de Meghan Markle irá marcar presença na cerimónia, ao contrário do que terá dito o irmão da atriz norte-americana, numa carta dirigida a Harry, na qual Meghan é acusada de ser ingrata com o pai, entre outros aspetos.

A notícia foi avançada pelo Kensigton Palace, a Casa Real inglesa, que conta com a chegada de Thomas Markle uma semana antes do matrimónio com data marcada  para o próximo dia 19, de forma a conhecer a família real, incluindo a rainha Isabel II, o príncipe Filipe, Duque de Edimburgo, o príncipe Carlos de Gales, e a duquesa de Cornwall, Camilla.

Na mesma altura, também está prevista a chegada da mãe de Meghan, Doria Ragland, que se encontra divorciada do pai da filha há cerca de 30 anos. 

Entre os 600 convidados, não se sabe se vão marcar presença mais familiares da artista norte-americana na cerimónia que terá lugar na Capela de St. George, no Castelo de Windsor.