No Instagram

Após destruírem brinquedo do filho, Nuno Markl revolta-se: "Limpas as lágrimas de tristeza"

Nuno Markl relatou um infeliz incidente, protagonizado por hackers que destruíram um brinquedo do filho, mostrando-se indignado com a situação.

"Esta noite hackers entraram no servidor Minecraft que o meu filho e os amigos construíram nos últimos dias e destruíram tudo. Todas as casas, a montanha russa, os parkours, todas as construções foram arrasadas impiedosamente durante a madrugada. A isto eu digo só: parabéns, pá. Que grande conquista, provocar um desgosto a uma criança de 10 anos", começou por contar.

"Aquilo que me reconforta é que ter esse objectivo de vida é, em si mesmo, uma derrota tão grande e tão triste, que nem preciso de desejar nada de mal a essa malta - a tristeza da sua existência fala por si. São isto: malta que passa uma madrugada a destruir brinquedos de crianças. Já ninguém tira ao Pedro e aos amigos a diversão que tiveram nos últimos dias - nem aquela que irão ter nos próximos a criar algo de novo", concluiu, deixando um recado a quem destruiu o brinquedo do pequeno Pedro e de outras crianças.

Depois do relato que, também, gerou a indignação dos seguidores, chegando a nomear de "grunhos" e "tristes" os hackers, Nuno Markl fez o balanço da situação, partilhando uma fotografia do filho empenhado a reconstruir o novo brinquedo. Vários internautas deixaram, ainda, mensagens de força ao Pedro, palavras que o pai Markl agradeceu.

"É assim o meu mini-Markl. Uma vez limpas as lágrimas de tristeza e frustração após o ataque dos hackers ao servidor de Minecraft, ei-lo, num intervalo das aulas, a reconstruir. “Ainda vai ficar melhor que o anterior”, diz ele. Incrivelmente, já está a ficar - e ainda por cima já percebi como se fazem backups. Por isso, os hackers podem voltar na boa, que a gente lida com eles as vezes que for preciso", garantiu.

Relacionados

Patrocinados