Rita Pereira escreve texto comovente sobre o Natal: "Emocionei-me"
Foi nas redes sociais que Rita Pereira partilhou um texto comovente sobre o Natal que, este ano, foi passado com a família da atriz e do namorado, Guillaume Lalung.
-
Francisca Salema
- 26 dez 2019, 12:23
O Natal de Rita Pereira
Pedro Teixeira, Rita Pereira e Cristina Ferreira celebram o Natal
As melhores imagens de Lonô, filho de Rita Pereira
01:43
Rita Pereira revela como vai ser o primeiro Natal de Lonô
00:20
Rita Pereira deixa uma mensagem de Natal especial
"Sim filho, esta foto é do teu primeiro Natal. Juntámos toda a família, de França e Portugal. Mais de 20 pessoas numa casa linda, decorada com uma árvore linda, cheia de prendas para todos, música típica das Antilhas, todos a dançarem, a cantarem, a partilharem histórias, tradições e sorrisos", começou por escrever a atriz, na página de Instagram.
"Foi lindo e inesquecível. Tudo porque nasceste e formaste esta nova família", acrescentou.
Nos comentários à publicação, ninguém se mostrou indiferente às palavras da atriz: "Emocionei-me"; "Tão bom, que bonito"; "Lindo"; "Que sejam sempre felizes".
Veja, agora, as imagens do Natal de Rita Pereira, na galeria de fotografias.
