urlvisit

Com a família reunida, Rita Pereira revela talentos surpreendentes: o pai desenha e o primo canta!

Com a família reunida, Rita Pereira revela talentos surpreendentes: o pai desenha e o primo canta!
Rita Pereira faz apelo emocionado: "Há crianças a morrer com fome"
Brincadeira do filho de Rita Pereira termina mal: "Estragaste isso, não foi?"
Rita Pereira na SELFIE
Rita Pereira e Guillaume Lalung rumam a Paris com Lonô

Depois de quase dois meses em confinamento, cumprindo as recomendações da Direção Geral de Saúde, Rita Pereira reuniu-se com a família e revelou talentos daqueles que mais ama.

Afinal, parece que Rita Pereira não é a única artista da família. A atriz partilhou um vídeo, que mostra a visita a casa de um tio, onde não faltou animação. Além de um pai com talento para o desenho, o primo de Rita Pereira tem uma voz que já conquistou fãs nas redes sociais.

Feliz, Rita Pereira passou uma tarde quente de piscina, com a família, mas foi o companheiro, Guillaume Lalung, e o filho encheram o coração da atriz: "Hoje, fomos visitar os meus tios. Estão, assim como nós, fechados em casa há mais de 50 dias. Soube tão bem que parecia que estava de férias. Aos poucos, voltamos ao normal, com muitos cuidados, muita precaução e com uma vontade ainda maior de mostrar aos meus o amor que sinto por eles e a falta que me fazem".

"Sempre disse, sem qualquer vergonha, Eu amo-te, mas agora digo ainda mais. Os avós, os pais, os tios, os primos, têm de nos ouvir dizer “eu amo-te”. Sabe muito bem ouvir, mas sabe-me ainda melhor dizer. Partilhem o vosso amor! PS- Digam lá se estes meus três amores da foto não são a coisa mais fofa", concluiu, deixando uma mensagem aos seguidores.

Veja, agora, o vídeo e conheça os talentos na família da atriz!