Mãe há 3 semanas, Rita Pereira fala sobre o namorado: "Ele tem sido muito mais do que sonhei"

Foi no programa "Você Na TV" que Rita Pereira falou sobre o papel de mãe e, claro,

"Sou uma pessoa, enquanto mãe, um bocadinho fora do normal, mas 'fora do normal' porque só se ouvem estórias muito agressivas. Só se ouve o parto que correu mal, as 500 horas que a mãe ficou à espera, a epidural que não aconteceu, e eu quero mostrar que a minha estória, também, existe. Não tenhas medo de ser mãe. Porque eu tenho amigas minhas que têm medo de ser mãe, pelas estórias todas que ouvem do parto", começou por dizer, explicando que a sua experiência positiva pode servir de incentivo às futuras mães. 

Quando questionada se vive o papel de mãe com muita ansiosa, a atriz confessou: "Tenho alguma dificuldade em dormir ao lado dele [...] Eu e o Gui decidimos organizarmos-nos da seguinte forma: ele, como não trabalha logo de manhã, e eu trabalho, ele faz o turno das 02:00 horas às 06:00 horas e eu faço o resto. Ele faz o turno na sala e eu durmo tranquilamente. Se ele estiver ao meu lado, qualquer barulho que ele faça, eu acordo."

Prontamente, Rita Pereira aproveitou para se desfazer em elogios sobre Guillaume Lalung: "Ele, que é um pai incrível, muito mais do que aquilo que sonhei, tem sido uma pessoa espetacular deu-me esta ideia e, assim, tem funcionado bem"

Relacionados