Já em casa, com o pequeno Guilherme no colo, Carolina Deslandes decidiu partilhar um novo desabafo: "Demorei algum tempo a conseguir dormir depois de nasceres. Sempre que fechava os olhos ouvia a minha voz a gritar “fica com o bebe, não largues o bebe” foi o que pedi ao teu pai quando a médica chegou ao pé da minha cabeça e disse que tinha de te levar para te ajudar a respirar. Demorei 6 horas até voltar a sentir as pernas e poder ir ver-te lá a baixo. As 6 horas mais demoradas da minha vida."
"Foi uma longa caminhada até podermos vir para casa, e quando finalmente pudemos fazê-lo, tivemos de ficar os dois isolados do resto da família que estava com uma virose. Passamos o Natal a dois, a passagem do ano a dois e muitos dias e noites entretanto. Acordava sobressaltada e ia ver se estavas a respirar bem, se já estava na hora de comeres, se precisavas de mim. Tinha uma culpa gigante a pesar-me no peito. Pensei muitas vezes que a culpa de tudo isto era minha por vos ter tido tão seguidos. Pedi-te desculpa mais vezes do que as que sei. Abracei-te com medo que te levassem mais uma vez. Rezei por ti todas as noites", continuou.
"As pessoas vêm ter comigo e dizem “coitadinho tão pequenino e já passou por tanta coisa”, e é verdade. Mas nunca conheci um bebe que sorrisse tanto. É como se estivesses a provar à vida que nasceste para ser feliz. E que vais ser sempre feliz. Faz hoje 2 meses que chegaste as nossas vida, quando eu achei que já sabia tudo sobre o amor, sobre ser mãe. Viraste a nossa vida do avesso, e descobri que no avesso, no caos, e até no sofrimento, vive um amor infinito. O mundo é teu Gui. O mundo é todo teu. E eu também", terminou, recebendo mensagens de força, por parte dos fãs.
A acompanhar o texto, a artista publicou, ainda, um vídeo do pequeno Guilherme, de dois meses, que pode assistir, nas imagens acima.
Recorde-se que a intérprete de "A Vida Toda" e o companheiro, Diogo Clemente, também são pais de Santiago e Benjamim.